Páginas

28 de jun. de 2015

Snapchat, prós, contras e quem seguir.


Pronto, entrei na moda do novo aplicativo. Normalmente eu demoro para me render às novas tecnologias, sempre acho besteira essas coisas novas, daí passa um tempo e lá estou eu viciada. Dessa vez poupei o tempo de evitar e fiz a minha conta.
Passei o sábado tentando entender como funciona, clica aqui, clica lá, tenta achar pessoas e logo eu já estava fuçando em tudo.
O Snapchat serve para gravar videos, enviar fotos ou enviar mensagens, mas tudo isso será apagado após 24 horas, também tem a opção de fazer isso para uma pessoa especifica, daí não vai para a timeline pública.
O mais legal é que dá para usar como um "Skype", você pode chamar a pessoa e vocês conversam por vídeo, tenho usado bastante com o meu namorado, funciona bem direitinho. Também acaba nos aproximando de pessoas que dificilmente teríamos contato e é legal saber um pouquinho da intimidade de certas pessoas.
O que eu achei ruim é achar pessoas para seguir, não é igual o Instagram que é fácil encontrar pessoas interessantes. Nesse aplicativo você precisa saber o nome do usuário da pessoa para adicionar e isso leva tempo para quem está acostumada com o Instagram, que é só clicar em SEGUIR e fim, mas tudo bem, a gente aceita.
Outra coisa ruim é que se as pessoas já passavam tempo demais com o celular na mão, agora vai pior mil vezes. Eu ainda não gravo muita coisa, gravo alguns detalhes, mas tem pessoas que fazem video o dia inteiro, temos que cuidar para aproveitar a vida real também.
Como achei ruim achar pessoas para seguir, vou deixar o usuário de algumas pessoas que sigo:


  brumarquezine                                                                  brunadoblog 

                     serendipitymel                                                                                 yabrunet



jaredleto                                                                                    rihanna


E o meu é bethpph, me adicionem lá :)



Um comentário: