Páginas

15 de ago. de 2015

Show do Brandon Flowers em Washington D.C

Há um tempo atrás fiz um post sobre o novo álbum do Brandon Flowers, o vocalista do The Killers e eu estava muito feliz e ansiosa pois teria show dele em Washington-D.C bem na época que eu estava lá e bom...fui no show com o Matt, e foi melhor do que eu imaginava!
Claro que eu cheguei bem cedo, queria ficar na grade e ver ele de perto, fiquei um pouco receosa em ficar na grade mas foi muito tranquilo, NADA de empurrões, NADA de loucuras, teve até uma hora que eu sai para ir ao banheiro e o pessoal guardou o meu lugar e do meu lado tinha uma criança com os pais.
O show foi incrível! Sabe aqueles shows que você sabe TODAS as músicas? É demais e infelizmente o tempo passa rápido e logo ele já estava na última música.
Eu tirei algumas fotos e fiz alguns videos, bora ver.













Ai ai, já quero ir em outro show dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário