Páginas

9 de ago. de 2015

National Harbor - USA

Gente, esse é um ótimo programa para o final de semana para quem está por D.C nos Estados Unidos, o National Harbor fica em Maryland mas é bem pertinho de Washington-DC.
É uma área com cerca de 150 lojas, 30 restaurantes, roda gigante e eles ainda tem várias atividades durante o dia, aula de daça, cinema ao ar livre, tem uma escultura super diferente (foto aqui embaixo).
Eu queria ir conhecer essa tal escultura chamada The Awakening, daí eu e o Matt estávamos em casa e resolvemos checar aonde era e é super perto de onde ele mora, nem sabíamos! Quando chegamos lá vimos que era uma área super legal e gostosa de passear, nem esperávamos tudo isso. Fomos para ver a escultura e acabamos ficando hoooras caminhando, fomos na roda gigante durante o por do sol, tomamos sorvete, assistimos a aula de dança, enfim, é um passeio bem legal, vale super a pena ir visitar se você estiver lá perto.
Esse é o site do National Harbor para quem quiser ver a programação e ver como chegar lá.
Vamos as fotos?




















O que acharam do lugar? Quem mais já visitou o National Harbor?

Boa semana para todos :)

Um comentário:

  1. Nossaaa, que delícia de lugar pra passear! Adorei a praia, aquela roda gigante é incrível! Acho muito bacana essas praias estrangeiras que tem um pier com brinquedos de diversão *-*

    ResponderExcluir