Páginas

29 de ago. de 2015

Snapchats famosos e interessantes.

Gente, acabo de ficar viciada em mais uma rede social, pobre do meu tempo!
Antes eu só assistia, mas agora comecei a gravar também, e depois que vc vicia você quer gravar tudo.
Pois bem, eu vi que estava perdendo muito do meu tempo assistindo pessoas meio nada a ver - eu provavelmente sou uma dessas pessoas, daí resolvi deletar uma boa parte dos que eu seguia e tentei deixar os mais interessantes e de pessoas que conheço e estou longe, como a minha irmã e algumas amigas, assim o tempo que eu perco ao menos vale de alguma coisa, né? Diz que sim!
Vou listar alguma dessas pessoas já que é chatinho encontrar o usuário no snapchat.


  • lunanutri:
    Dr.Luna Azevedo é nutricionista e todos os dias dá várias dicas de alimentação e sobre a industria alimentícia. Eu gosto muito dela, acho uma fofa e gosto muito das dicas.








  • doutorbarakat: 
    Ele é médico nutrólogo que também dá muuuitos dicas de alimentação e da vida. Toda semana ele escolhe um tema para conversar, essa semana é sobre anticoncepcional. Ele grava muuuuito durante o dia, e é super motivacional assistir ele, ao menos eu gosto, mas tem que ter paciência, ele grava o dia todo.






  • yabrunet:
    Yasmin Brunet é vegana e também dá várias dicas legais e ela é uma fofa. Virei fã mesmo.









  • ga.pugliesi:
    Gabriela Pugliesi, a fitness do Brasil. Muita gente odeia ela, e eu não sei porquê! Eu adoro ela, sério! Melhor cosisa é acordar e abrir o snap da Pugliesi, te dá energia para sair da cama e começar o dia. Gosto dela mesmo.








  • eu.fesouza:
    A atriz Fernanda Souza fez snap faz pouco tempo e está todo mundo viciado nos vídeos dela. Não tem muita coisa interessante não, mas ela é divertida.





  • gabriel_gontijo: 
    Ai, gente! Ele é engraçado demais! Ele é publicitário e acabou ficando famoso no intagram e snap. Não durmo sem assistir ele.





Esses são os meus snaps preferidos e que assisto todos os dias :) Se alguém tiver indicação de pessoas legais eu aceito, já estou viciada mesmo. haha

O meu snapchat é bethpph.

8 comentários:

  1. Bem que tentei usar o Snapchat DUAS vezes, mas não consigo. Sei lá, não entendo como funciona, ou não tenho paciência de aprender haha Já pensei em instalar (pela 3ª vez) só pra acompanhar algumas pessoas. Vamos ver...

    Esse doutorbarakat é indiano? Se for, já sou fã (pouco influenciável, eu hahaha)
    Quanto a Pugliesi: acho que o pessoal não curte as propagandas veladas que ela faz nas redes sociais. Até onde sei é esse o motivo pra reclamarem tanto dela.

    PS: não, não sou vegana nem vegetariana (mas curto a linha de pensamento do vegetarianismo, enquanto tenho minhas ressalvas ao veganismo). :*

    ResponderExcluir
  2. e meu celular que é tão precário que não consigo instalar o snapchat? hahaha memória insuficiente :~

    ResponderExcluir
  3. Bella Falconi , super motivacional e mega engraçada!
    Gentem como a gentem

    ResponderExcluir
  4. Hugo gloss é muitooo divertido

    ResponderExcluir
  5. Pra mim os mais engraçados são.
    o da Julia-faria, o da bbrunatmacedo, thaynaraog, eu.fesouza

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ver e compartilhar minha vida @luaralyeree sou uma cacheada/casada/empresária/tentando ser fitnnes hahaha vamos trocar dicas galerinha !

    ResponderExcluir
  7. thaynaraog !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fabiodemelo3 (Padre Fabio de Melo) !!!!!!!

    ResponderExcluir